quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A fé que agrada



"Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Jo 11.41"


Ontem em uma reunião, contei aos meus irmãos em Cristo, sobre uma questão que havia colocado nas mãos de Deus e estava aguardando por sua interversão no meu caso. Mas que já estava ali para testemunhar o que Ele ainda iria fazer por mim, como forma de agradecimento pelo que Ele ainda não fez.


Como agradecer pelo que eu ainda não recebi?


Jesus na passagem acima citada nos ensina sobre a verdadeira fé.


Diferentemente do que muitos pensam e falam, Ele era e É uma pessoa sentimental. Essa passagem biblica narra sobre a morte de um dos seus amigos, chamado Lázaro. Muitos conhecem essa passagem como: a vez que Jesus chorou.


Eu a vejo como; a vez que Jesus me ensinou a ter fé.


Jesus sim chorou pela morte de seu amigo, Ele foi até seu tumulo afim de ressucita-lo, mas Jesus alem de Deus, tambem era homem naquele momento. Ele tambem teve que usar a fé para adquirir do Pai o que queria. Mas a usou da forma mais correta que alguem possa aprender usar. Ele agradeceu ao Pai, mesmo antes dO Pai o atende-lo.


Essa é a fé que agrada a Deus. Aquela fé que é tão fé (rs) que antes mesmo de que as circunstancias comecem a se voltar ao seu favor, vc já é capaz de olhar pra Deus e dizer: Obrigada Senhor, porque independente de tudo, eu sei que O Senhor me ouve.


Quer benção maior do que essa? A benção de ser ouvido por Deus!?


Pois sabemos que Ele faz, muito mais alem do que pedimos ou pensamos.


Ou seja, Ele faz e pode fazer por vc aquilo que vc pediu ontem, aquilo que vc vai pedir hoje, e aquilo que vc vai pedir amanha e ainda nem sabe. Portanto, vc tem motivos de sobra para agradecer a Deus hoje, agradecer amanha e depois de amanha agradecer tambem. Pois afinal, Ele te ouve!


A proposito, já recebi hoje o que eu havia agradecido a Ele ontem!


O segredo? são apenas duas palavrinhas: Obrigada Deus!

Um comentário:

  1. Mto bom prima!
    É isso mesmo que devemos fazer, agradecer sempre a Deus, pq se estamos respirando é graças a Ele!
    Em tudo dai graças
    A Tua graça me basta
    =]*

    ResponderExcluir